Militar da aeronáutica e enfermeiro chefe de hospital foi preso
Um militar da aeronáutica e enfermeiro chefe de um hospital municipal em Ribeirão Pires, foi preso na tarde deste sábado (02), em Mauá, acusado de pedofilia. Segundo informações da Polícia Civil, no celular do suspeito havia imagens de suas ações.
De acordo com informações iniciais, a mãe de uma criança teria registrado boletim de ocorrência há alguns dias contra o homem de 46 anos. Policiais da delegacia central de Ribeirão Pires iniciaram uma investigação e conseguiram prender o homem hoje, por volta das 15h, numa rede de fast food em Mauá. No celular dele, foram encontradas fotos e vídeos de suas ações.
Leia mais notícias de São Paulo
Apesar de ter sido registrada apenas uma denúncia contra o suspeito, as investigações apontam que ele pode ter vitimado outras crianças. O homem trabalhava como enfermeio chefe no setor de observação/adulto do Hospital e Maternidade São Lucas, em Ribeirão Pires, localizado na rua Renato Andreoli, no centro da cidade.
Segundo um investigador, o enfermeiro, que mora em São José dos Campos, é militar da aeronáutica. O suspeito foi levado para a delegacia central da cidade, na Avenida Brasil. Lá, o delegado Davi Pimentel pediu a prisão temporária. Ele que pode ser transferido, ainda hoje, para um presídio da aeronáutica. O enfermeio possui passagem na polícia por porte ilegal de armas.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com