Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
O enfermeiro e sub-oficial da aeronáutica, Edson Dias Nunes, 46 anos, foi preso ni final da tarde de hoje suspeito de ter violentado uma criança de oito anos moradora de Ribeirão Pires. Após investigação, investigadores do 1º DP da cidade fizeram a prisão em uma lanchonete localizada em Mauá.
Um menor de idade de 16 anos, amigo do suspeito, é acusado de ter aliciado a vítima na porta da Escola Estadual Álvaro de Souza Vieira, na Vila Gomes. O caso aconteceu há cerca de 15 dias. A investigação teve início depois que a mãe da vítima registrou boletim de ocorrência. A dupla já foi presa por aliciamento de criança em porta de escolas. A polícia cumpriu pedido de busca e apreensão na casa do menor na manhã de hoje, mas não o encontrou. O adolescente se apresentou à polícia durante a tarde e confessou a participação no crime. No entanto, negou que participasse do ato sexual e alegou que apenas filmava e fotografava o ato. Ele foi ouvido pela polícia e entregue à família.
No carro do sub-oficial a polícia encontrou celular e notebook com imagens de diversos vídeos íntimos com a vítima e outras crianças. Se condenado, poderá pegar até 15 anos de reclusão. O caso foi registrado como estupro de vulnerável no 1º DP de Ribeirão Pires. A Polícia da Aeronáutica irá conduzir o acusado para o presídio militar.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com