Série C: Jogadores do Cuiabá em clima de expectativa para entrar em campo

Cuiabá, MT, 07 (AFI) - Vivendo um longo jejum de gols, o atacante Leandro Cearense não vê a hora de entrar em campo e voltar a balançar as redes. Já se foram 10 jogos sem ter o gostinho de marcar. A chance será nesta quinta-feira, contra o Caxias, pela Copa Pantanal.

 Confira! 

"Quero muito jogar e ajudar o Cuiabá na vitória. Atacante precisa marcar sempre e estou incomodado com esse número alto de jogos sem fazer gol. Primeiro penso em ajudar o grupo, mas depois quero muito balançar a rede", comentou Leandro.
Já o volante Jean, um dos destaques das finais do Estadual, vive a ansiedade de entrar em campo e repetir as boas atuações. "Meu futebol cresceu no fim do Estadual e devo muito isso aos companheiros e comissão técnica. O Cuiabá está acostumado a vencer e dessa vez não poderá ser diferente. Espero entrar bem em campo e sair de lá com a vaga na final", analisou.

Para o atacante Josiel, a expectativa maior é de estar em campo e fazer sua estreia com a camisa do Cuiabá. "Toda estreia é importante. Você pode deixar uma boa impressão para o treinador e torcida. Fui contratado para fazer gol e é isso que vou atrás. Caso eu entre em campo farei de tudo para ajudar o clube, pois estou bem fisicamente e muito confiante", concluiu.
TimeO treinador Ary Marques pretende utilizar todos os jogadores do elenco nestes dois jogos da Copa Pantanal. A ideia é dar ritmo de jogo aos atletas que não participam de uma partida desde a final do Campeonato Mato-grossense, em 02 de maio.
"Estamos com força máxima e devemos entrar forte nas duas partidas. Devo manter a base que foi muito bem no Estadual e fazer as alterações que achar necessário durante o jogo. Pelo regulamento poderei realizar três, já que é uma partida oficial e irei usá-las", disse o comandante.
 
 
Agência Futebol Interior

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com