Um empresário muito bem sucedido, estabilizado e realizado profissionalmente; creio que não havia insatisfações com o padrão de vida que dava à família. Relativamente jovem, acabou morto a tiro e esquartejado por alguém cuja presença certamente dispensava os guarda costas.
Eu não quero encobrir as “traições conjugais contínuas do executivo”, coisa que Elize afirma ter constatado, o que gerou uma discussão que acabou em assassinato. Porém, veja o prejuízo que resulta de uma união errônea.
E lembrar que tem muita gente sonhando em arrumar namorado(a), e ainda em casar, sem se preocupar com a importância de “VALIDAR” as características do(a) pretendente, para depois, então, viver com tranquilidade – e segurança – os momentos bons e felizes (bem como saber lidar com seus contrastes).
Prova do comportamento irracional de algumas pessoas é o seguinte: Estando a Yoki em fase final de venda a um grupo estrangeiro*, se Elize pensasse um pouco mais, certamente enxergaria mais vantagem em uma separação por adultério, a qual lhe garantiria uma boa parte do dinheiro resultante da venda das participações, além do patrimônio, de Marcos, sem maiores complicações e burocracias – nem tragédias.
Pensa bem, pessoal! Eles estavam casados havia apenas três anos. Abrir a porta da sua vida e mais sério que a da sua casa ou quarto.
*A venda foi concretizada na semana passada, em um negócio de R$ 1,95 Bilhão, enquanto Marcos permanecia desaparecido.
Cobertura do caso: http://www.portalsoma.com.br/Pesquisa/YOKI






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com