Secretário de Cidades do Mato Grosso e mais dois servidores morrem em acidente de carro


O secretário de Cidades do Mato Grosso, Nico Baracat, morto neste sábado (16) em um acidente
Jorge Estevão
Do UOL, em Cuiabá
Um acidente entre uma caminhonete, um caminhão com combustível e outro carregado com soja matou o secretário de Cidades de Mato Grosso, o ex-deputado estadual Nico Baracat, e dois servidores do governo do Estado. A tragédia aconteceu no final da tarde deste sábado (16), na BR-163, a 50 km do município de Nova Mutum (262 km de Cuiabá).
Testemunhas disseram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que chovia muito na hora do acidente. O motorista do secretário, Juvelino Carvalho, teria perdido o controle do veículo e derrapado no trecho da rodovia, onde há muitos buracos. Depois, o veículo colidiu com os caminhões.
O secretário e o assessor da Secretaria de Cidades (Secid), Reginaldo Rodrigues, morreram presos às ferragens. O motorista foi encontrado fora da caminhonete, ainda com vida e morreu a caminho do hospital em Nova Mutum.

Imagens do dia - 16 de junho de 2012



Foto 42 de 42 - Um acidente entre uma caminhonete, um caminhão com combustível e outro carregado com soja matou o secretário de Cidades de Mato Grosso, o ex-deputado estadual Nico Baracat, e dois servidores do governo do Estado. A tragédia aconteceu no final da tarde deste sábado (16), na BR-163, a 50 km do município de Nova Mutum (262 km de Cuiabá) MaisDivulgação
Baracat, conforme informações do governo, estava em Sorriso (480 km de Cuiabá) onde participou de audiência pública. Depois foi para Lucas do Rio Verde --perto de Sorriso-- para cumprir agenda a respeito de programa habitacional do governo.

Luto em Mato Grosso

Nico Baracat foi vice-prefeito de Várzea Grande e deputado estadual por dois mandatos. Era militante histórico do PMDB, do qual fazia parte da Executiva do partido no Estado. Desde janeiro de 2009, Nico respondia pela Secretaria de Cidades, pasta criada pela atual administração.
O governo de Mato Grosso publicou uma nota oficial assinada pelo governador Silval Barbosa (PMDB), em que ele decreta luto oficial por três dias.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com