PSD apresentou Carlos Brito como “candidato” a candidato a prefeito de Cuiabá, mas depende agora de tempo na TV
reprodução
O secretário, na próxima semana, ele deve deixar a pasta municipal.JUCIARA SANTOS
O secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), vai se reunir, na semana que vem com os pré-candidatos a vereadores do PTB. O encontro dará continuidade à reunião que Brito teve ontem (01), com as executivas municipal e estadual do PTB. “Foi uma conversa de aliados, e esperamos pela definição do PTB”, afirmou Brito por telefone, ao RepórterMT.
Brito foi apresentado pelo presidente do diretório municipal do PSD, Eliene Nunes, e pelo presidente do diretório estadual do PSD, Chico Daltro, como possível pré-candidato às eleições de Cuiabá. Segundo o secretário, o PSD aguardava por uma definição do prefeito Chico Galindo (PTB). “Por uma questão ética, já que eu faço parto do staff de Galindo, aguardamos a decisão. Com a manifestação do prefeito em não se candidatar, o PSD voltou a conversar sobre a possibilidade da legenda ter uma candidatura majoritária”.
Carlos Brito ainda lembrou que sua candidatura independe de uma possível coligação com o PTB. Segundo o secretário, na próxima semana, ele deve deixar a pasta municipal.
TEMPO NA TV
Carlos Brito afirmou que essa foi apenas uma primeira conversa com o PTB. Mas que as alianças com outros partidos sem candidaturas majoritárias estão se desenhando. “As alianças podem garantir ao partido um bom tempo de propaganda eleitoral para o partido.
O presidente da Assembleia, deputado José Riva, não acredita em PSD sem tempo de TV na propaganda eleitoral gratuita. O tempo é distribuído conforme as bancadas na Câmara, a partir da eleição de 2010, contudo, o PSD é um partido novo. Tanto Riva quanto o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, acreditam que o TSE aprove o pleito do partido antes das convenções.
O PSD é a maior legenda em Mato Grosso e reivindica proporção do fundo partidário e inclusão no tempo de TV do horário eleitoral.
RepórterMT.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com