Gabriela Galvão
Juarez Costa (PMDB)
As imagens, obtidas com exclusividade pelo RDNews, foram consideradas manipuladas pelo juiz eleitoral Mario Augusto Machado, que inocentou o peemedebista. O caso é tido como um dos mais emblemáticos do último pleito e que, pela contundência da montagem fraudulenta, deve inocentar de vez o prefeito.
Acontece que recurso do Ministério Público contra a decisão do magistrado deve ser julgado pelo TRE nos próximos dias. Juarez é acusado de compra de votos nas eleições de 2008. Segundo a coligação adversária, ele teria distribuído lotes de vales combustíveis da empresa ADM, financiados pelo Governo. Foram 30 mil litros de combustível, dos quais 20 mil seriam utilizados pelos candidatos proporcionais da coligação de Juarez, intitulada “Todos por Sinop”.
O RDTV desta segunda traz ainda uma reportagem sobre a eleição indireta em Rondonópolis, que acontece nesta quarta (13). E não perca também os detalhes sobre reunião entre os pré-candidatos a prefeito de Cuiabá Francisco Vuolo (PR) e Mauro Mendes (PSB).







0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com