Na quinta-feira (7), o desembargador Edivaldo Bandeira Rios concedeu habeas corpus para Raphael Lima, acusado de matar duas adolescentes na cidade de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas. Estava previsto para o final da manhã desta sexta-feira (8) a soltura dele, no entanto, a justiça determinou novamente a prisão de Raphael.
Pesa sobre o acusado uma tentativa de estupro ocorrida em 2011, e a Polícia Civil está investigando o caso. Esse foi o principal motivo de um novo pedido de prisão.
De acordo com Leonardo de Moraes, advogado de Raphael, o novo pedido de prisão é considerado um equívoco, por não querer manter o seu cliente em liberdade.
“Um dos argumentos do juiz foi afirmar que o Raphael Lima poderia fugir assim que ganhasse a liberdade. Meu cliente já mostrou que não está disposto a cometer tal coisa. Esse pedido de prisão é um absurdo”, declarou o advogado.
No próximo sábado (9), Leonardo de Moraes dará entrada no terceiro habeas corpus no plantão do Tribunal de Justiça de Alagoas. Para ele, pode ser possível que o desembargador possa conceder um alvará de soltura ainda no final de semana.
CASO
As jovens adolescentes saíram de casa no Povoado de Areias, em Coruripe, no dia 14 de maio, para ir ao Centro de Coruripe.
Elas foram vistas por testemunhas entrando em um carro de modelo Punto, e placa NML-5057, igual ao que pertencia a Raphael Lima. Depois do episódio elas não mais retornaram para casa.
Os corpos de Eduarda e Cinthia foram encontrados na mata do Poxim, proximidades da Usina Guaxuma, cinco dias após o desaparecimento.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com