Presidente do PR diz que Malheiros e Éder ainda não oficializaram pré-candidatura

Da Redação
Presidente do diretório municipal do PR em Cuiabá, Helny de Paula esclareceu que a única pré-candidatura à prefeitura de Cuiabá oficializada na legenda é a do ex-secretário de Estado de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo.
Ele deixou o cargo na última quarta-feira (6) e retorna à sua cadeira na Câmara de Cuiabá, onde conta com o apoio, para o projeto de candidatura própria do partido, dos vereadores da bancada, Chico 2000 e Misael Galvão. Apesar de vir trabalhando o projeto desde o começo do ano, o ex-secretário poderá enfrentar as urnas antes de outubro.
No mesmo dia em que deixou o staff do governador Silval Barbosa (PMDB), seu companheiro de partido, o ex-secretário de Estado de Cultura, João Malheiros, adotou a mesma medida, com vistas a uma possível candidatura ao Executivo Municipal. O também ex-secretário da Copa, Eder Moraes, que chegou a ameaçar sair da sigla, quando chegou a deixar a presidência do diretório, teve seu nome indicado para uma pré-candidatura à majoritária.
Helny ressalta que o único nome oficializado é o de Vuolo, mas que, até a convenção partidária, qualquer republicano poderá colocar seu nome à disposição. “Não temos nenhuma restrição, contamos com ótimos nomes, como esses já colocados e isso é muito bom para o partido”, destacou.
Caso Malheiros e Eder apresentem, oficialmente, o pedido de pré-candidatura, eles disputarão, com Vuolo, as prévias internas. A data da convenção ainda não foi definida, mas segundo o presidente do diretório, deve acontecer próxima ao prazo final estabelecido pela legislação eleitoral, que vai até 30 de junho.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com