Polícia investiga "estupro por encomenda" no bairro Centro América

Crime ocorreu na casa do senhorio da vítima

DA REDAÇÃO
A Polícia Civil investiga uma suspeita de “estupro por encomenda” que ocorreu na noite desta quarta-feira (6), no bairro Centro América, na Capital. A dona de uma padaria, uma mulher de 34 anos, foi estuprada por um assaltante conhecido como “Robinho”. O crime ocorreu na casa da proprietária do imóvel que a vítima aluga há vários meses.

Segundo a vítima, ela foi chamada pela filha de 11 anos da proprietária para que fosse até os fundos da casa. Lá, foi rendida por Robinho, que estava armado com um revólver. 

Em seguida, chegou também o marido da dona do imóvel. Enquanto as três pessoas foram colocadas num cômodo, Robinho levou a mulher até o salão de beleza que funciona no mesmo terreno, e abusou sexualmente dela. Na fuga, ele ainda pegou o dinheiro do caixa.

Policiais Militares (PM) foram acionados e se deslocaram até a casa de Robinho, um conhecido assaltante da região do CPA, mas não o localizaram. Os PMs suspeitam que Robinho tenha sido contratado para estuprar a mulher.

Na Central de Flagrantes, somente a vítima compareceu para ser ouvida pela delegada plantonista. As três testemunhas se recusaram a acompanhá-la.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com