Polícia investigava taxista suspeito de gerenciar o esquema de exploração.
Mais de 60 mulheres e meninas menores de 14 anos eram aliciadas.
Comente agora
Quarenta pessoas suspeitas de envolvimento em uma rede de prostituição de mulheres e adolescentes foram presas nesta sexta-feira (29) em uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. A Operação Boneca de Pano cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal da comarca.
saiba mais
Conforme a Polícia Civil, as investigações coordenadas pelos delegados Adilson Gonçalves e Débora Cardoso começaram em novembro de 2011 e identificaram a exploração sexual de mulheres e adolescentes na região da cidade, que faz divisa com Goiás. Foi identificado um taxista que é suspeito de gerenciar aproximadamente 60 mulheres, entre elas adolescentes com menos de 14 anos.
O suspeito, segundo a polícia, recrutava garotas de bairros pobres da cidade e as convencia a fazer programas sob o argumento de ganhar dinheiro facilmente. As investigações apontam que as meninas acabavam ficando financeiramente ligadas ao suspeito, já que ele cobria despesas escolares e até remédios para interromper o período menstrual delas.
A polícia grampeou as ligações do suspeito, que revelaram que ele se comunicava através de códigos sobre o esquema de exploração. Ele se referia às meninas como "novilhas de 13 e 15 arrobas que já estavam prontas para o abate" referindo-se à idade das garotas.
De acordo com as investigações, o taxista tinha contatos com outros aliciadores de estados de todo o país. Ele tinha livre acesso a hotéis, motéis e pousadas de Barra do Garças e Aragarças (GO).
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com