Terra
A Polícia Civil de São Paulo irá fazer uma busca para encontrar a faca utilizada para o esquartejamento do empresário Marcos Kitano Matsunaga, executivo-chefe da indústria alimentícia Yoki, e as três malas utilizadas para transportar o corpo da vítima. A mulher de Marcos, Elize Matsunaga, confessou o crime à polícia nesta quarta-feira.
O diretor da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Jorge Carlos Carrasco, afirma que após a confissão de Elize e a reconstituição do crime, feita na noite de ontem, ele considera o caso praticamente encerrado.
"O depoimento dela bateu com a situação que vimos no apartamento e a versão parece bastante verossímil. Ao que tudo indica ela agiu mesmo sozinha", disse ele.
De acordo com o delegado, na próxima segunda-feira, policiais devem refazer o trajeto entre o apartamento da vítima e a região de Cotia, na Grande São Paulo, onde o corpo do empresário foi encontrado. A ideia é passar pelos locais descritos por Elize no depoimento, já que ela teria abandonado no local as partes do corpo do marido. A acusada pelo crime não deverá participar das buscas.
"O que esperamos agora são os laudos feitos pela perícia, além da faca utilizada no esquartejamento e as malas utilizadas para o transporte do corpo", disse.
Na noite de ontem, nove peritos estiveram no apartamento acompanhando a reconstituição do crime, onde Elize teria descrito como matou, arrastou o marido pela casa e depois o esquartejou.
Segundo o delegado, com a utilização de reagentes, foi possível perceber que a descrição dada por ela mostrava que havia sinais de sangue coincidentes por onde Elize diz ter transportado o corpo.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com