Pelé ouve piada sobre Xuxa, e volta a dizer que prefere Neymar a Messi

Pelé foi alvo do humorista Felipe Andreoli, do CQC, da TV Band, na manhã desta segunda-feira, em evento da Vivo no Museu do Futebol, no Pacaembu.
Leia mais sobre o Santos
Pelé critica o posicionamento de Neymar no Santos e na seleção
O Ronaldinho agora é para compor elenco, diz Pelé
Antes do Brasil, Messi brilha e Argentina assume topo das Eliminatórias

Quando quesitonado pela apresentadora de TV Renata Fan qual era seu tipo de comida preferida, Andreoli antecipou a resposta de Pelé e disse: "Acho que começa com X". O humorista fazia referência a apresentadora Xuxa, com quem o ex-jogador namorou.

Sem graça, Pelé sorriu e respondeu: "Aqui tem de ter pique de Copa do Mundo".

Pelé 70 anos - Mulheres Ver em tamanho maior »










AnteriorPróxima
Jorge Araújo-29.jan.83/FolhapressAnteriorPróxima
Os namorados Pelé e Xuxa aproveitam o baile oficial de gala do Carnaval paulistano no Clube Paineiras do Morumbi

Em outro momento, Andreoli perguntou se Pelé conseguiu aproveitar o encontro com a cantora colombiana Shakira em festa da Fifa.

"Ali foi um beijo respeitoso", disse Pelé. Quando o humorista brincou com a apresentadora, questionando se ela preferia ele (Andreoli) ou o Rei do Futebol, Pelé disse: "Eu não sou ciumento e você (Renata) vai cansar logo com ele".

Andreoli ainda fez piada com o gosto musical de Pelé, com as músicas que o Rei já cantou.

NEYMAR

Durante o evento, Pelé foi questionado novamente sobre quem considerava melhor: Neymar, 20, ou Messi, 24. Recentemente o ex-jogador já havia eleito o craque santista como seu preferido, mas foi criticado por outros atletas e ex-atletas, como o argentino Diego Maradona.

"Depende do tipo de comparação. Se você pegar os dois, o Neymar é mais técnico, bate com as duas pernas, dribla, faz gol de cabeça. O Messi é mais com a perna esquerda e tem 15 anos de experiência, joga em nível superior ao nosso. O Neymar é mais novo, joga aqui. Eu prefiro Neymar", disse Pelé.
Ricardo Nogueira/Folhapress

Observados por Luiz Alvaro Ribeiro e Geraldo Alckmin, Neymar e Pelé se cumprimentam na festa do centenário


PELÉ AVIADOR

Pelé disse no evento na manhã desta segunda-feira que um dos sonhos que tinha quando criança era ser aviador, mas desistiu após ver um acidente em Bauru.

"Eu jogava no Baquinho, em Bauru, era mais novo, e tinha vontade de ser aviador. Mas teve um acidente na cidade e eu acabei desistindo", disse o Rei do Futebol.

Pelé também respondeu uma pergunta gravada do zagueiro Bruno Uvini, do São Paulo, que queria saber o que os jogadores faziam na concentração na época em que o Rei jogava.

"Era outro mundo. Alguns gostavam de jogar buraco, carta. Outros tinham o vilão, como Zito e o Tite, que tinham violão a gente ficava tocando. Eu ficava vendo e escrevendo música. Tinha ping-pong, sinuca. Era bem diferente", disse Pelé.

Pelé jogou pelo Santos (1956-1974) e pelo New York Cosmos (1974-1977), além da seleção brasileira. Antes, jogou pelo time de base do Bauru. Pelo time da Vila, marcou 1.091 gols em 1.116 jogos.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com