PDT não foi informado, diz Kamil

A aproximação entre PR e PSB também está gerando insatisfação em outros partidos. Presidente do diretório municipal do PDT, Kamil Fares disse que a legenda não foi informada sobre a possível aliança entre socialistas e republicanos, inclusive com a possibilidade dos últimos indicarem um nome para compor como vice. 

“Fomos avisados de que o Mauro Mendes procuraria o PR para conversar, mas não fomos informados de nenhuma decisão. Estamos sabendo da situação por meio da imprensa. Esse movimento está fora do contexto combinado e, se estiver realmente acontecendo, muito estranho porque a lógica seria trazer a opção para ser discutida pelo grupo”. 

Nos bastidores, comenta-se que o apoio do PDT ao PSB estaria condicionado à prerrogativa de indicação de vice. No entanto, o dirigente partidário nega a informação. 

“Não é do meu conhecimento que haja compromisso do PSB com o PDT para indicar vice, mas teria lógica, já que temos como principal liderança o senador Pedro Taques, que tem grande peso político no Estado e em Cuiabá, e isso com certeza influencia na possibilidade de indicar o vice”. Segundo Fares, a situação com o PSB deverá ser definida na próxima semana, em reunião que ainda não tem data para ocorrer. (RN) 

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com