Pai de jovem encontrada morta asfixiada acredita que crime foi por inveja

Vítima pode ter sido morta em outro local (Emergencia190)
 Por: Antonio C Melo
O pai da jovem Ana Paula Silva Pereira, 27, encontrada morta na tarde da quarta-feira (06), acredita que a filha pode ter sido vítima de inveja.
O corpo da vítima, que era casada, mãe de três filhos e que residia no Conjunto Rosane Collor, na parte alta de Maceió, foi encontrado as margens da BR-316, em terras da Fazenda Pau Amarelo, no município de Rio Largo, na Grande Maceió, .LEIA AQUI
A vítima que trajava blusa branca e short jeans azul, segundo a família tinha saído de casa para trabalhar. Ana Paula era manicure e segundo seu pai, que pediu para não ter o nome divulgado, era uma pessoa tranquila, avessa a violência e sem antecedentes criminais.
Segundo ele a filha pode ter sido vítima de inveja.

“Minha filha não fumava, não tomava bebida alcoólica e nem tomava café. Não sei quem possa ter feito isto. Só acredito em foi inveja”, disse ele.
O pai da vítima também chamou a atenção para o desaparecimento de um kit onde Ana Paula guardava seu material de trabalho, além de dois aparelhos celulares, um relógio e documentos.
A jovem, na avaliação de peritos do Instituto de Criminalística (IC) morreu asfixiada, versão que deverá ser confirmada após divulgação do laudo cadavérico. A Polícia acredita que a mulher foi assassinada em outro local por mais de uma pessoa, sendo levada até as margens da BR onde o corpo foi desovado. 
.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com