Onde está Larissa?Em apoio ao blog Mães do Brasil, o Portal Todos Contra a Pedofilia MT publica a partir de hoje uma série de cartazes de crianças desaparecidas

larissa.jpg
Larissa Gonçalves Santos, 11 anos, foi seqüestrada 31/01/2008, por um homem mulato, mal vestido, de estatura mediana, forte, manco da perna e de cabelos grisalhos que a retirou de casa alegando ser a mando da tia, que o teria enviado para consertar um aparelho de televisão. Acompanhado de Larissa o desconhecido, carregando o aparelho de TV, tomou um táxi na comunidade onde a menina reside na Barreira do Vasco, São Cristovão, até a região conhecida como “CAMELÓDROMO” na Rua Uruguaiana, Centro do Rio de Janeiro. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Larissa pedimos que entre em contato urgente com as Mães do Brasil:
Tel: (21) 7838 90 56Em apoio ao blog Mães do Brasil, o Portal Todos Contra a Pedofilia MT publica a partir de hoje uma série de cartazes de crianças desaparecidas

E-mail: maesdobrasil@portalkids.org.br
(AS DENÚNCIAS PODEM SER ANÔNIMAS, OPTANDO POR SE IDENTIFICAR GARANTIMOS O SIGILO DE SUA IDENTIDADE)
As Mães do Brasil, integrantes de um projeto de apoio psicossocial e jurídico a famílias de desaparecidos, pedem que você retransmita esta mensagem e imprima o cartaz e o fixe em meios de transporte, estabelecimentos comerciais, escolas, universidades e em locais com bastante circulação de pessoas.
ATENÇÃO: O SEQÜESTRO DE LARISSA OBEDECE A UM “MODUS OPERANDI” QUE DIFICULTA AS INVESTIGAÇÕES E TENTATIVAS DE DIVULGAÇÃO. SÃO CRIMES REALIZADOS EM VÉSPERA DE FERIADOS, PERÍODOS EM QUE A FORÇA POLICIAL E A IMPRENSA ESTÃO VOLTADAS PARA OS FESTEJOS CARACTERÍSTICOS DA OCASIÃO.
SUA COLABORAÇÃO NA DIVULGAÇÃO DESTA MENSAGEM E DO CARTAZ PODE SIGNIFICAR A VIDA DE LARISSA.


larissa-goncalves.jpg

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com