Valérya Próspero
O vereador Toninho de Souza (PSD) está preocupado com a permanência do PMDB no staff do prefeito Chico Galindo (PTB). Ele avalia que desde o ano passado a sigla deveria ter entregado os cargos que possui na prefeitura de Cuiabá, sob o risco de prejudicar a empreitada do empresário Dorileo Leal à disputa pelo Executivo nas eleições de outubro.
Toninho, apesar de ser do PSD, legenda que ensaia lançar como candidato o secretário de Comunicação Carlos Brito, vai apoiar seu patrão Dorileo, custe o que custar. “Tenho gratidão por Dorileo”, disse ao justificar o apoio ao peemedebista. O parlamentar afirma que essa posição é conhecida pela sigla e ele tem o aval para subir no palanque do patrão. O social-democrata contudo ainda tem esperanças de que a legenda acompanhe o superintendente rumo às urnas.
O PMDB atualmente está à frente da secretaria de Turismo, sob o comando da esposa do presidente municipal do partido Clovis Cardoso, Tânia Barteli. Toninho salienta que nessa condição vai ficar difícil para Dorileo sustentar oposição de uma gestão da qual sua legenda faz parte. “Não entregar, demonstra fisiologismo e apego a cargo”, critica.
O vereador também está angustiado pela demora em lançar Dorileo oficialmente como pré-candidato. Segundo ele, isso faz com que os próprios militantes da legenda fiquem temerosos na hora de citar ou defender candidaturas majoritárias. “Tem vereador do PMDB que tem vergonha de declarar quem é seu candidato. Esse é o retrato do PMDB, suas lideranças não citam candidatos”.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com