Músico entra com recurso contra condenação no caso da marchinha da estudante Fernanda Lages


O músico afirma que não foi notificado e só ficou sabendo da sentença extra-oficialmente, através de uma cópia do documento.
Um defensor público prepara recurso para dar a entrada na próxima semana na defesa do músico e jornalista Zemarx, condenado a pagar R$ 3 mil numa sentença dada à revelia, no caso da marchinha que tratava do caso Fernanda Lages e que foi publicada numa pagina do facebook. 

O músico afirma que não foi notificado e só ficou sabendo da sentença extra-oficialmente, através de uma cópia do documento.

“É lamentável que a família da estudante Fernanda Lages esteja passando de vítima a algoz. A idéia da marchinha era colocar em evidência uma das questões policiais mais complicadas da história piauiense. 

Mas, a família da estudante não entendeu a proposta que surgiu num grupo de compositores que, na época de carnaval, discutia a função das marchinhas nos carnavais dos anos 20 e 30”, disse Zemarx.

Marchinha feita pelo músico
O músico disse ainda que vai, se confirmada a sentença, processar também todas as pessoas que entraram no seu facebook com agressões e xigamentos em protesto contra a publicação da letra da marchinha, que não chegou a ser gravada. 
GP1

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com