Na madrugada da última sexta-feira 01/06, foi solicitado o comparecimento de uma guarnição da Polícia Militar à BR 040 à altura da empresa Ferro Ligas, em Conselheiro Lafaiete. Vítima de estupro, uma mulher de 33 anos, relatou que passava por aquele local quando foi atacada por um homem moreno, aparentando 25 anos de idade e que trajava camisa de mangas compridas, bermuda, chinelos e boné.
Depois de forçá-la a acompanhá-lo até uma rua localizada às margens da rodovia, no bairro Santa Terezinha, o desconhecido a agarrou pelos cabelos e a colocou de joelhos consumando a violência sexual. Segundo a vítima, durante todo o tempo o criminoso ameaçou de morte a ela e sua família caso fosse denunciado.
Além de cometer a violência sexual, o agressor espancou a mulher com socos e chutes e roubou os R$55,00 (cinquenta e cinco reais) que ela levava.
De posse das informações, os policiais iniciaram imediatamente o rastreamento na região e conseguiram localizar o suspeito, que já havia gasto a maior parte do dinheiro comprando cerveja, pastéis e cigarros em uma loja de conveniência existente nas proximidades.
O criminoso recebeu voz de prisão em flagrante enquanto a vítima foi encaminhada para fazer exames médicos e passar pelos procedimentos de praxe, incluindo o exame de corpo de delito.
NR: O fato foi divulgado pela PM na tarde da segunda, dia 04. E o nome do estuprador não foi revelado.
Publicado em Polícia
Mais nesta categoria: « Estelionatário aplica golpe em funcionários do Hospital e Maternidade São José Casal perde quase 3 mil reais vítima de golpe e bandidos roubam farmácia popular »






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com