O homem é acusado também de ter estuprado e engravidado uma menina de 12 anos.
Reportagem: Socorro Pereira
O delegado Jorge Terceiro da Silva, da Polícia Civil de São João do Piauí, pediu a prisão preventiva do padrasto suspeito de estuprar a enteada de apenas 8 anos, no bairro Vermelho em São João do Piaui.
O motorista de aproximadamente 45 anos, acusado pela namorada de ter cometido o crime, está foragido e sendo procurado pela Policia. José Raimundo Vieira ainda é acusado de ter estuprado e engravidado uma menor de 12 anos em São João do Piaui.
O primeiro caso veio à tona no mês de março deste ano, após a mãe perceber que a filha estava grávida, a menor revelou que mantinha relações sexuais com Zé Raimundo e outro homem identificado como Zé filho, em troca de dinheiro. A cada relação era dado a menor a quantia R$ 10.
Neste caso, Jorge Terceiro, disse que não havia provas suficientes para indiciar o acusado, “Será pedido um exame de DNA para comprovar a paternidade, se positivo, ele será indiciado pelo crime de estupro”, salienta Jorge.
No segundo caso, {da enteada} após a notificação do estupro, foi realizado no hospital de São João do Piauí um exame de conjunção carnal que comprovou o estupro. O Laudo aponta que o estupro foi consumado em menos de 48 horas.
O CRIME
O estupro da enteada foi descoberto na ultima quinta-feira, 31. A mãe da criança mantem um relacionamento com o acusado há quatro anos, embora morassem em casas diferentes, ambos dormiam juntos. Neste dia a mãe convidou a menina para ir dormir com ela na casa do namorado e a criança disse que não ia, pois era maltratada por Zé Raimundo. A menor revelou que era forçada a manter relações com o acusado, e que no dia anterior ele tinha mantido relação com ela. A menor revelou ainda que foi forçada a ter relações com ele por diversas vezes.
De acordo com o delegado, o acusado deixou a casa e desde quinta-feira,31, estava desaparecido.
“Na segunda-feira,4, conseguimos a prisão preventiva, ele esta sendo procurado, já tentamos localiza-lo, mas ele não esta na cidade. A prisão preventiva não tem prazo determinado para terminar, e ele poderá ser preso a qualquer momento” disse Jorge.
Fachada respeitável
O homem acusado de estuprar as duas menores tinha uma fachada respeitável. Ele era divorciado, mas mantinha um relacionamento de quase 4 anos com a mãe da vitima. Era trabalhador e tranquilo.
Toda esta pretensa boa conduta fazia com que ninguém desconfiasse das agressões praticadas contra a enteada.
“Sempre é muito difícil identificar este tipo de agressor”, informa o delegado Jorge Terceiro. “Como o abuso sempre ocorre entre quatro paredes, é difícil prendermos em flagrante”, completa.
Apoio psicológico
Desde que o estupro foi notificado, a vítima será acompanhada por psicólogos e pelo Conselho Tutelar.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com