MT: Delegacia da Mulher consegue prisão temporária de pedreiro









O pedreiro Edinaldo Bispo de Oliveira Mata, 22, teve a prisão temporária decretada pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande após ter sido detido sob acusação de estupro. Ele foi localizado após o período de prisão em flagrante e, por isso, iria responder pelo crime em liberdade. Enquanto era interrogado na Delegacia da Mulher, a delegada Ana Paula Faria de Campos solicitou a prisão temporária dele. Assim que encerrou o depoimento, estava preso.



Ele é acusado de estuprar uma estudantede 17 anos, que foi arrastada para um matagal e abusou sexualmente dela por cerca de uma hora e meia. Antes de fugir, ainda a ameaçou caso procurasse a Polícia. A vítima ligou para o pai que veio busca-la.



O crime ocorreu na quarta-feira à noite no bairro Portal da Amazônia, em Várzea Grande após a vítima sair da Escola Estadual Vanil Stabilito, onde estuda. Na noite seguinte, ao passar no mesmo local, deparou com o pedreiro.



Segundo a estudante, o maníaco ainda a obrigou a passar o número de seu celular para ele. “De fato, no celular dele (Ednaldo) havia uma ligação da vítima no horário em que teria ocorrido o estupro assim como a garota havia dito. É mais uma prova contra ele”,explicou um dos policiais.



No dia seguinte, a estudante procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Várzea Grande onde registrou queixa e forneceu detalhes para a confecção do retrato-falado do maníaco.



Com as características físicas descritas pela vítima, o policial civil Auri Nascimento, da Delegacia Especializadade Homicídios e Proteção a Pessoa, confeccionou o retrato falado do agressor.



O suspeito é casado e possui dois filhos, sendo um recém-nascido. Com a prisão deretada, ele será levado para unidade prisional de Várzea Grande.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com