Mãe e padrasto são presos por tentativa de estupro de menina de 13 anos

Um casal foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de uma adolescente de 13 anos no bairro Cataguá, em Rio das Pedras, às 18h30 de quinta-feira (7/06). A vítima é filha de um relacionamento anterior da acusada e enteada do suspeito.

Um ajudante geral de 46 anos e uma dona de casa de 29 anos foram presos e encaminhados para o sistema carcerário. Segundo a Polícia Civil, a mãe também foi indiciada por omissão e conivência. Ela seria usuária de cocaína e de bebida alcoólica. Os indiciados ainda têm mais dois filhos, um garoto de nove anos e uma menina de três anos. O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente e os dois irmãos foram encaminhados para a Casa Abrigo da cidade. Os três serão submetidos a avaliação psicológica. Especialistas vão acompanhar o caso.
O delegado Wagner Rogério Romano disse que a mãe estava ausente na hora da tentativa e que a informação é que ela teria saído para consumir entorpecentes e bebidas. “Ele teria tentado molestar a adolescente, que se desvencilhou, foi até a casa de uma vizinha e chamou a Polícia Militar. Ele estava embriagado”, disse. Conforme o delegado, o acusado foi incisivo e tentou agarrar a menina e forçá-la a praticar atos libidinosos com ele. 

Leia, neste sábado (9/06), a íntegra da reportagem na edição impressa do JP ou no JP Virtual 
Reportagem: Redação

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com