Patrícia Sanches
Josi Pettengill
José Lacerda, secretário da Casa Civil
Braço-direito do peemedebista no Palácio Paiaguás, Lacerda argumenta que o PMDB é uma sigla como todas as demais, sendo assim, também vai defender seus candidatos. “A eleição é o exercício da democracia. É o trabalho no campo das ideias e não no das pessoas, cada partido tem que se fortalecer”, reforça.
Na mesma linha, o secretário-chefe pontua que Silval tem o direito de estar no palanque dos candidatos do PMDB. Buscando não entrar em atrito com os demais partidos, lembra que o PMDB não pretende deixar de lado os aliados do pleito de 2010.
Segundo ele, foi formado um grupo suprapartidário para debater o pleito nos 141 municípios. “Nós estamos trabalhando com toda a base do Governo para que esteja coligado em todos. Se isso vai ser possível ou não, não é de responsabilidade dos dirigentes estaduais. Quem decide nos municípios são os diretórios”.
Entre os que defendem que Silval não suba nos palanques está o presidente regional do PR Wellington Fagundes. O vice-governador Chico Daltro (PSD), por sua vez, não vê problema na atuação partidária do peemedebista.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com