Imagem do sistema de videomonitoramento mostra o traficante Anderson Marques (camisa preta), a garota de programa (camisa cinza) e o adolescente de 15 anos
Um jovem de 19 anos, identificado como o traficante Anderson Marques, e um adolescente de 15 anos foram autuados por crime de violação sexual mediante fraude - artigo 215 do Código Penal Brasileiro - quando deram um calote de R$ 150,00 em uma garota de programa de 20 anos, neste final de semana, em Vitória. As informações são da Delegacia de Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle), para onde o caso foi encaminhado.
A Secretaria de Defesa Social de Vila Velha, flagrou o momento em que tudo começou, próximo a uma boate na orla de Itaparica, na última sexta-feira (1). A vítima da fraude denunciou os criminosos, anteriormente, no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Capital, por crime de estupro, porém, revelou a verdade em depoimento ao delegado Lorenzo Pazolini, na Deacle, em um segundo momento. A vítima e os acusados confirmaram ao delegado que estavam sob efeito de bebidas alcoólicas.
Sexo ao ar livre
Eram aproximadamente 5 horas, quando a jovem sai da boate e se encontra com três homens do lado de fora, após um baile funk. Atos obscenos de sexo foram flagrados pelas câmaras. A moça e os três homens aparecem cambaleando na areia da praia.
Minutos depois, na mesma filmagem, um automóvel de cor preta aparece em frente à boate, no asfalto. A garota de programa caminha em direção ao carro, com a ajuda de três rapazes. Dois desses rapazes são os jovens de 15 e 19 anos detidos em Vitória. Além dessas quatro pessoas, outros dois homens entram no veículo, que era dirigido por outro jovem.
A informação da Deacle é de que os dois presos e um rapaz foram parar em um terreno baldio, em Ilha de Santa Maria, na Capital, próximo à sede da Guarda Municipal. Depois de satisfazer os desejos sexuais dos clientes, a mulher descobriu que se tratava de um golpe. Na delegacia os dois acusados capturados teriam confessado a intenção de fazer o programa e não pagar pelo serviço.
Preso com taser
Aos gritos, a garota de programa começou a reclamar de ser vítima de estupro. No momento, dois guardas municipais que passavam pelo local ouviram o apelo da moça e correram atrás dos supostos agressores. Um conseguiu escapar. O adolescente foi pego rapidamente, enquanto o outro teve de ser atingido pela descarga elétrica de um taser – arma de choque da guarda.
Antes de chegar na Deacle a ocorrência passou pelo DPJ de Vitória e pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da Capital. A Polícia Civil informou que o adolescente já tem passagens por furto e roubo, enquanto Anderson Marques já teria sido preso por tráfico de drogas. O garoto de 15 anos foi encaminhado a um centro de internação, já o outro foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana. O crime de violação sexual mediante fraude prevê reclusão carcerária de dois a seis anos de prisão.
Jovens são presos após aplicar golpe sexual em garota de programa
junho 04, 2012
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com