Gabriela Galvão
Jayme Campos, Blairo Maggi e Pedro Taques
Além da retirada de uma proposta, o democrata também apresentou 2 projetos de lei. Um deles para instituir o Fundo Nacional de Amparo a Mulheres Agredidas e está sob apreciação da relatoria. O outro estabelece parâmetros adicionais de transparência e controle às atividades de supervisão e normatização das entidades fechadas de previdência complementar, que aguarda designação de relator.
Ao longo dos seis primeiros meses, o pedetista ainda apresentou dois requerimentos à Comissão de Meio Ambiente, um à Comissão de Infraestrutura e dois na Comissão de Constituição e Justiça. Além disso, protocolou três pedidos de informações a ministros e um para cobrar a formação de uma comissão a fim de discutir a reforma do pacto federativo.
Maggi apresentou quatro projetos de lei, sendo um com o intuito de assegurar que a parte do orçamento da Seguridade Social formada pela contribuição das empresas e dos trabalhadores seja utilizada apenas para pagar os benefícios de caráter contributivo da Previdência Social. A matéria aguarda designação de relator.
O republicano propôs ainda quatro requerimentos à Comissão de Meio Ambiente, um para a de Infraestrutura e fez três solicitações para se ausentar do Senado a fim de participar da diligência da subcomissão permanente de Acompanhamento da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Também fez dois pedidos de audiência pública, uma para discutir a biotecnologia e pagamento de royalties e a outra para debater as mudanças no Código Florestal, ambas na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com