Gabriela Galvão e Valérya Próspero
Foto: Jonathan Dourado
O pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), no estúdio do RDTV, em entrevista à jornalista Talita Ormond
O ex-secretário de Comunicação de Cuiabá e pré-candidato a prefeito, Carlos Brito (PSD), acredita que o trabalho de divulgação das ações de Chico Galindo (PTB) à frente do Alencastro fez com que a população mudasse a imagem em relação ao petebista, que deixou de ser visto como vice para ser encarado na condição de gestor da Capital. Em visita à sede do RDNews e entrevista ao RDTV, Brito disse que entrou na prefeitura para assumir a secretaria de Obras, mas como demandaria tempo, assumiu a Comunicação.
De acordo com Brito, cogitava-se extinguir a pasta responsável pela divulgação dos atos do prefeito, mas, quando assumiu o cargo de secretário, passou a defender a publicidade em todas as ações de Galindo para que os cuiabanos tivesse conhecimento do trabalho executado pelo petebista. Segundo o ex-secretário, ao longo os últimos 20 anos, os prefeitos de Cuiabá assumiram o Alencastro com o intuito de serem eleitos ao Governo e, com isso, deixara de tomar medidas impopulares.
Carlos Brito (PSD)
O social-democrata também não escondeu o “rancor” que remonta o pleito de 2006, quando recebeu mais votos que 16 deputados, mas não foi eleito devido ao quociente eleitoral. “A questão da legenda é factual, fui eleito e não levei”, reclamou. Diante disso, Brito ressaltou que tomará cuidado com as alianças nestas eleições e também descartou veementemente qualquer possibilidade de ser vice em chapa encabeçada por aliados.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com