Jornal de Beltrão
A polícia de Francisco Beltrão está investigando o suposto estupro que teria ocorrido na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, próximo a uma propriedade particular, na PR 566, onde ocorria uma grande festa. Uma mulher disse que foi abordada por três rapazes e violentada sexualmente. Ela conseguiu descrever as características de apenas um dos suspeitos que tinha pele branca, era alto, com olhos claros, forte e cabelo escuro.
Segundo relato da vítima, dois a agarraram pelos braços, lhe taparam a boca e olhos e a arrastaram para a lateral direita do estacionamento em um local escuro, quando um deles praticou a violência sexual. Depois disso, os agressores se evadiram. De acordo com a mulher, eles saíram em um Golf prata com a inicial da placa "B". A polícia fez patrulhamento nas imediações, porém não encontrou os suspeitos.
O boletim da Polícia Militar diz que o fato ocorreu dentro do estacionamento do Rancho Dariva, porém o seu proprietário, Valmir Dariva, diz que é muito estranho que um estupro tenha ocorrido às 9h30 quando mais de 2 mil pessoas estavam no estacionamento se divertindo — que é todo iluminado — e cerca de 40 seguranças contratados.
"Se fosse dentro do estacionamento onde acontecia a festa, o carro iria demorar mais de 20 minutos pra sair, porque tinha fila de veículos que estavam indo embora, além disso, tinha que entregar o ticket para o segurança, daria tempo de ela denunciar para a equipe que trabalhava no local." Ele ressalta que há muitos estacionamentos nos arredores da festa que não são de responsabilidade da organização do evento.
O Jornal de Beltrão ligou ontem para o Instituto Médico Legal (IML) e para a Polícia Civil para colher informações sobre o exame de corpo delito, entretanto, devido ao ponto facultativo nos órgãos de segurança, não foi possível levantar mais dados. Valmir Dariva diz que espera que o caso seja elucidado pela polícia de forma clara e rápida.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com