Familiares de acusada de matar executivo da Yoki pedirão a guarda de filho do casal

Desde a prisão de Elize, no dia 4, a criança está sob os cuidados de uma tia.

Elize Matsunaga, 38, chega ao DHPP (departamento de homicídios) para prestar depoimento.Elize Matsunaga, 38, chega ao DHPP (departamento de homicídios) para prestar depoimento. (Foto Diogo Moreira/Folhapress)
A família de Elize Matsunaga, que vive no interior do Paraná, pretende pleitear a guarda da menina de um ano que ela teve com o marido, o executivo Marcos Kitano Matsunaga. Elize confessou o assassinato do marido, que foi morto com um tiro e esquartejado.
Desde a prisão de Elize, no dia 4, a criança está sob os cuidados de uma tia.
De acordo com o advogado da família de Elize, Auro Almeida Garcia, todos estão "chocados" com o crime e com a confissão.

"Eles nunca tomaram conhecimento de qualquer tipo de problema entre o casal", afirmou.
Toda a família de Elize é de Chopinzinho, município de 19 mil habitantes no sudoeste do Paraná (a 394 km de Curitiba). Foi lá que Elize nasceu e onde ainda mora boa parte de sua família, incluindo mãe, tios e duas irmãs.
Segundo o advogado, uma tia de Elize viajou a São Paulo ontem para tomar conta da filha que ela teve com Matsunaga. Ninguém da família, porém, conseguiu contato com a suspeita até agora.
A mãe de Elize, uma comerciante, está em tratamento contra um câncer e em "delicado estado de saúde", de acordo com o advogado. Por isso, segundo ele, ainda não viajou a São Paulo para ver a filha ou a neta.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com