Mariana Gonzalez |
Autoridades norte-americanas desmantelaram uma rede internacional de pornografia infantil produzido e distribuído imagens explícitas de bebês e crianças jovens on-line, anunciou hoje o Gabinete do Estado de Indiana.
Sete homens foram condenados e sentenciados em várias acusações e outros dois se declararam culpados aguardam sentença.
"Esta operação, conhecida como Bulldog, desmantelou uma rede perigosa e perniciosa dos criminosos envolvidos ao comércio imagens sexualmente explícitas de crianças menores de cinco anos", disse o procurador-geral assistente dos EUA Larry Breuer, em um declaração.
O Procurador Josh Minkler também explicou que após a operação, que durou uma hora e meia dúzia de crianças foram resgatados de seus algozes.
Mais de vinte suspeitos foram presos em nove estados dos EUA, e as autoridades estão a investigar alegados outro envolvido na Suécia, Sérvia, Holanda e Reino Unido.
"Operação Bulldog" começou em novembro de 2010 com a prisão de David Bostic, 26 anos, que em sua casa em Indiana tinha centenas de imagens e vídeos, onde as crianças entre dois meses e quatro anos foram vítimas de abuso sexual.
Bostic foi condenado por 65 acusações e condenado a 315 anos de prisão.
O desmantelamento da rede tem sido o resultado da Infância Projeto de Segurança, um programa do Departamento de Justiça dos EUA, atuando em nível nacional contra a exploração infantil on-line e abuso sexual.
Fonte: ABC






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com