- ipcdigital.com
O corpo desmembrado do executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, foi encontrado perto da cidade de São Paulo, segundo informações da mídia local, noticiou a agência Kyodo.
A polícia prendeu a mulher do executivo, Elize Matsunaga, de 38 anos de idade, que confessou ter matado e esquartejado o corpo do marido. Como o motivo parece ter sido o suposto envolvimento do executivo em um caso amoroso fora do casamento, o escândalo em torno da família fundadora da famosa empresa do ramo alimentício tem sido manchete.
Fundada em 1960 por um imigrante japonês, a Yoki Alimentos S.A., uma marca importante de farinha, milho de pipoca e condimentos, tem crescido constantemente. Pouco antes da descoberta do corpo foi anunciada a aquisição da empresa por um grupo norte-americano e haviam rumores de uma disputa entre dois sucessores familiares.
Segundo os relatos, o executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, neto do fundador da empresa, desapareceu no dia 20 de maio. Três dias após o anúncio da aquisição, em 24 de maio, partes desmembradas do corpo de Matsunaga foram encontradas em malas separadas em um terreno baldio na Grande São Paulo.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com