Dilma tem 83,8% de aprovação dos cuiabanos, revela pesquisa KGM

Pesquisa também avaliou a administração do governador Silval Barbosa (PMDB) e a do prefeito da Capital, Francisco Galindo (PTB)


EDIMARA FAGUNDES 

Os eleitores cuiabanos aprovam o governo da presidenta Dilma Roussef (PT) com mais de 83%. É o que revela a pesquisa KGM realizada em Cuiabá para HiperNotícias entre os dias 1 a 4 de junho.
O governador Silval Barbosa (PMDB) também apareceu bem na pesquisa, com 60,9% de aprovação. Já o prefeito Francisco Galindo (PTB) não conseguiu chegar aos 20%. A avaliação do prefeito estacionou nos 19,9% de aprovação.
KGM
Dentro da avaliação entre ótimo e péssimo, a pesquisa revela que 11,2% acham que o governo de Dilma Roussef é ótimo. Já a maioria de 58,5% o avaliaram como bom, 18,4% como regular, 6,7% como ruim, 3,5% como péssimo e 1,8% não souberam ou não opinaram.
O governador Silval Barbosa ficou com 42,7% entre ótimo e bom (5,2% - ótimo ; 37,6% - bom). 23,7% acham o governo regular, 17% ruim, 12,5% péssimo e 4% não souberam ou não opinaram.
O pior desempenho é do governo municipal. O prefeito Chico Galindo teve sua gestão avaliada como péssima por 50,8% dos entrevistados. Apenas 1,5% acha ótimo e 13% avaliam como bom. Já 9,8 dizem que é regular, 23,4% ruim e 1,5% não souberam ou não opinaram.
METODOLOGIA
A pesquisa da KGM é quantitativa, do tipo survey por amostragem, com intervalo de confiança de 95%, e margem de erro de 4%, para mais ou para menos.
A empresa ouviu 599 eleitores, estratificados por sexo, faixa etária, escolaridade, renda e região de moradia, em todas as regiões da cidade entre os dias 1 e 4 de junho (sexta a segunda passadas).
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) sob o nr MT-00043/2012.


Cobertura Completa: PESQUISA KGM_CBA

      

    0 Comments:

    Postar um comentário

    Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
    Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
    contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com