Além de Carlos Brito, outros dois secretários municipais de Cuiabá se desincompatibilizaram dos cargos visando às eleições de outubro deste ano.
De acordo com o prefeito Chico Galindo (PTB), Silvio Fidélis e Carlos Haddad, que respondiam pelas pastas de Desenvolvimento Urbano e Assuntos Estratégicos, respectivamente, assinaram a exoneração na tarde de ontem (6).
Fidélis anteriormente estava à frente da Secretaria de Governo, contudo foi remanejado devido à saída de Márcio Pulga da pasta de Desenvolvimento Urbano. Ele era considerado o braço-direito de Galindo, e deve concorrer como vereador.
Já Haddad está cotado pelo PTB como uma possível indicação a vice, em uma chapa encabeçada por outra legenda. Brito, por sua vez, é pré-candidato à sucessão de Galindo no Palácio Paiaguás.
Ele ingressou no 1° escalão municipal por indicação do próprio petebista e saiu acumulando duas pastas, a de Comunicação e a de Governo.
Apesar de já ter ciência das saídas, o prefeito ainda não definiu os substituídos.
No entanto, passou à tarde de ontem (6) reunido com alguns dos cotados para o cargo. Segundo ele, a definição deve acontecer até a próxima semana.
Cuiabá:Mais dois secretários saem do staff de Chico Galindo
junho 07, 2012
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com