Corpos que estavam no ônibus que caiu no Rio São Francisco são encontrados

Corpos foram encontrados a 50m do local do acidente
A dor e a emoção tomaram conta mais uma vez da população de Propriá, município ribeirinho localizado a 98 quilômetros da capital sergipana Aracaju. Os corpos das três vítimas que estavam no ônibus que caiu no Rio são Francisco na última segunda-feira, 04, foram localizados pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros durante o período da tarde de ontem (05/06).
Foram encontrados pelos mergulhadores os corpos de um menino de 11 anos, o da jovem de 20 anos e de um idoso, de aproximadamente 60 anos. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros todas as vítimas foram encontradas a cerca de 50 metros do local onde foi registrado o acidente no final da tarde da segunda-feira (04).
O acidente aconteceu depois que o motorista do ônibus, um senhor de 60 anos, ao tentar fazer uma manobra, terminou perdendo o controle do veículo quando os freios não
responderam. O motorista conseguiu se salvar junto a uma mulher que era mãe do menino e tia da jovem que não conseguiram sair do ônibus e afundaram.
Ao delegado Fábio Santana, titular da Regional de Propriá, o motorista garantiu que o controle do veículo foi perdido quando os freios não responderam. Ele afirmou ainda durante seu depoimento que um dos pneus terminou estourando e agravando totalmente a situação.
De acordo com os sobreviventes o ônibus transportava feirantes do município de Aquidabã para o Povoado São Miguel, em Propriá. Donos de estabelecimentos comerciais próximos ao local do sinistro ajudaram no salvamento e garantiram que a criança e a jovem não atenderam aos pedidos para que pulassem do ônibus e infelizmente afundaram com o veículo. “Nós gritamos para que pulassem, mas somente o motorista e a mulher atenderam nossas súplicas”, disse um comerciante local.
Os trabalhos de buscas que iniciaram na noite da segunda-feira, foram coordenados pelo tenente Márcio Caldas, e acompanhados durante todo o tempo por populares. Os corpos das vítimas foram trasladados para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, devendo ser liberados nesta quarta-feira, 06, para serem sepultados.
 
por Rafael Medeiros

galeria


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com