O corpo da estudante Fernanda Lages Veras chegou a Teresina por volta das 16h00. A família organizou o sepultamento para as 7 horas desta sexta-feira (8), no cemitério de Barras. Na ocasião foi realizada uma benção com o padre no local. Uma multidão esteve presente no sepultamento da estudante, que teve corpo exumado ainda em fevereiro deste ano.
“Agora a família terá um lugar para fazer suas orações. Este é o final de uma etapa muito dolorosa de investigação”, resumiu a mãe da estudante, Josélia Lages.
Com informações e fotos do portal Barras Virtual
Matéria original
Após um pouco mais de três meses da exumação, a Polícia Federal liberou o corpo da estudante Fernanda Lages Veras, encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011, nas obras do prédio do Ministério Público Federal, na Avenida João XXIII, em Teresina
No dia 14 de fevereiro deste ano os restos mortais foram retirados do cemitério de Barras, encaminhado para São Paulo e Brasília para que fossem reexaminados e assim pudessem ajudar nas investigações das causas da morte da universitária.
O retorno do corpo de Fernanda a Barras foi confirmado por familiares e o novo sepultamento deve acontecer nesta sexta-feira (8).
A Polícia Federal de Brasília concluiu os exames no corpo da jovem na última sexta-feira (1º). O corpo deve ser trazido em um avião comercial após autorização da Vigilância Sanitária.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com