Patrícia Sanches
Tião da Zaeli entra no páreo pela Prefeitura de Várzea Grande e vai encarar disputa acirrada com o deputado estadual Walace Guimarães e o senador Jayme Campos
A decisão do prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli (PSD) de, mesmo com a popularidade em baixa, encarar a eleição sinaliza para um embate acirrado porque deve entrar no páreo mais duas lideranças fortes, sendo elas o senador e ex-prefeito por 3 mandatos Jayme Campos (DEM) e o deputado estadual Walace Guimarães (PMDB).
O trunfo de Tião, que luta para se desvincular da gestão desastrosa do ex-aliado Murilo Domingos (PR), é partir para o comparativo de gestão. A exempo do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), ele tem dito que fez muito em pouco tempo. O social-democrata acredita que vai conseguir convencer a população de que votar em alguém dos Campos seria um retrocesso. Tião quer ainda escancarar as dívidas milionárias herdadas que, segundo ele, inviabilizaram o município.
Tião se mostra corajoso, pois além de lanterna nas pesquisas de intenção de voto, carrega rejeição altíssima. Mesmo assim, vê a chance de reverter o quadro e se espelha na reeleição de Murilo em 2008, quando o republicano também estava em último lugar, tendo uma rejeição elevada, mas acabou vitorioso.
O principal alvo de Tião deve ser os Campos, seja Jayme ou Lucimar o candidato nas urnas. O problema é que também está no páreo Wallace Guimarães, segundo colocado nas intenções de voto. De todo modo, os várzea-grandenses já podem preparar o espírito eleitoral porque o embate se avizinha.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com