CICLISTA DE 69 ANOS MORRE ATROPELADO EM TIANGUÁ

Acusada de ser amante do ex-coronel José Viriato Correia Lima e do juiz José Ribamar de Oliveira Silva, afastado temporariamente sob acusação de proteger Correia Lima, recolhido na Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí, a bacharel em Direito, Wlaina Oliveira, prestou depoimento no Tribunal de Justiça do Estado, negou as acusações e disse que sofre perseguição por não ter aceitado manter um relacionamento amoroso com o ex-gerente do presídio, capitão Gerson.

Wlaina prestou depoimento depois de ter sido citada pelo capitão, dizendo que ela seria “namorada” do juiz José de Ribamar e que o citado magistrado permitia que a ela (Wlaina) adentrasse ao presídio e se trancasse com Correia Lima em sua cela, em visitas íntimas.

O depoimento de Wlaina foi na manhã do último dia 04 do corrente mês (junho/2012) na presença do desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho. Wlaina estava acompanhada pelo advogado criminalista Wendel Oliveira, e desmentiu todas as acusações supostamente ditas pelo capitão ex-diretor do presídio, que abriga o preso mais famoso do Piauí, o ex-coronel Correia Lima, apontado pela Polícia Federal como sendo ‘o poderoso chefão do Crime Organizado’, na década de 90, e preso desde o último dia 04/02/2011, acusado de vários homicídios no Estado do Piauí e Ceará.


Wendel, que acompanhou de perto o depoimento prestado por Wlaina, disse ter ficado estarrecido com a forma grotesca de como o capitão teria se referido a pessoa de sua cliente e tomará providências radicais contra a postura criminosa com que teria agido o citado militar.

Para Wlaina, que se sentiu constrangida pelas palavras do ex-gerente da Penitenciária Mista de Parnaíba, ‘o capitão é nojento e sempre a assediou quando visitava o presídio em missão profissional a pedido do escritório para qual trabalha’.

Disse ainda que em algumas ocasiões ‘chegou-se ao cúmulo de o capitão fazer com que ela [Wlaina] ficasse em seu gabinete a sós e submeteu-se sem saber a constragimentos ilegais por parte do militar, que fazia, inclusive, propostas não recomendáveis para uma jovem estagiária de direito’.

‘Agiu feio e com grande falta de respeito comigo e com certeza abro hoje a minha boca, pois constragimento por constragimento o meu já está grandioso’, disse a a depoente.
Ai5 Piauí

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com