Caso Yoki – Matsunaga ameaçou Elize de ficar sem a guarda da filha em caso de separação

Elize matou e esquartejou o marido no dia 19 de maio
Elize matou e esquartejou o marido no dia 19 de maio

Elize matou e esquartejou o marido no dia 19 de maio
Elize matou e esquartejou o marido no dia 19 de maio
De acordo com Luciano Santoro, advogado de Elize Matsunaga, 38, a mulher matou o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, 42, porque ele a ameaçou de ficar sem a guarda da filha, de um ano, em uma possível separação.
Elize admitiu na última quarta-feira (6) ter matado e esquartejado Matsunaga depois que os dois discutiram devido à infidelidade dele. Ela também disse que o marido chegou a agredí-la fisicamente. A mulher deu tiro na cabeça dele, arrastou-o até o banheiro do quarta da empregada e, com o uso de facas, esquartejou o empresário.
Ela então colocou os pedaços em três malas se desfez de tudo na Grande São Paulo. A maior parte dos restos mortais, entre eles a cabeça, foi encontrada na região de Cotia. O depoimento de Elize foi na quarta-feira (6) e a reconstituição do crime aconteceu nessa quinta (7). Ela afirmou ter feito tudo sozinha, mas a polícia não descarta o envolvimento de uma terceira pessoa.
Ao todo, sete pessoas foram ouvidas até agora pela polícia que investiga o caso, entre elas o detetive particupar contrato para seguir e comprovar a traição de Marcos Matsunaga. Elize já havia pedido a separação três vezes, mas o executivo sempre dizia que, caso isso acontecesse, ele ficaria com a guarda da filha.
A mulher teve sua prisão preventiva decretada na última segunda-feira (4) e foi levada para o Centro Penitenciário Feminino de Itapevi (SP). A Justiça prorrogou a prisão temporária por mais 15 dias.
De acordo com o Portal IG, a família de Marcos Matsunaga não pretende travar uma guerra judicial pela guarda da filha do casal. No momento, ela está sendo cuidada por uma tia no apartamento de Marcos e Elize, segundo o advogado contrato pelos pais de Matsunaga, Luiz Flávio Borges D’Urso.

Publicidade
DISQUE 100

Notícias Relacionadas

  1. Caso Yoki – Defesa diz que disputa por filha causou morte de executivo da Yoki
  2. Caso Yoki – Polícia busca malas e faca para encerrar caso de executivo da Yoki
  3. Caso Yoki – Mulher de executivo da Yoki confessa ter matado e esquartejado o marido

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com