— Ele [Marcos Matsunaga] falou: “como você teve a audácia de colocar um deteve atrás de mim com o meu dinheiro?”. E deu um tapa no rosto dela. Falou que ia mandar ela de volta para o lixo de onde ela teria vindo.
O advogado conhece Elize desde 2010, quanto foi seu professor de direito penal. Antes de ela ser presa, ele já tinha sido procurado por ela e sabia, inclusive, que antes de casar com o empresário, Elize era garota de programa.
— Ela conheceu o Marcos através de um site de relacionamento
Ainda de acordo com Santoro, após forte discussão e provocação do empresário, Elize atirou no marido. Ele diz que depois disso, ela ficou sem saber o que fazer.
— Ela conta que ficou perambulando pela casa a noite inteira. Na manha seguinte, ela praticou a ocultação do cadáver.
Questionado sobre o motivo do esquartejamento, Santoro disse que o que ela fez foi para tirar o “corpo da casa”. Depois disso, Elize levou as partes do corpo do empresário para a região de Cotia, em São Paulo
— Ela ligou o GPS e ia entrando onde tinha estradinhas. Ela deixou uma parte do corpo, veio um cachorro. Ela pretendia deixar tudo de uma vez, mas veio um cachorro latindo, ela entrou no carro e largou em outro local. Ela queria mesmo ocultar o cadáver. Isso é um fato.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com