Brito diz só disputar eleição se for para vencer

Nayara Araújo

Carlos Brito (PSD)
Carlos Brito (PSD)
   O secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), antecipou que só vai concorrer à sucessão do prefeito Chico Galindo (PTB) se estiver seguro e com a certeza de vencer o pleito. “Se eu me colocar como candidato, vai ter que ser pra valer, pra ter vitória”, disse o petebista, nesta sexta, 1º de junho, ao participar do lançamento do pacote de obras que prevê a construção de 20 pontes de concreto em rios e córregos de Cuiabá. Em seguida, Brito pontuou, sem citar nomes, que a sigla terá candidatura própria, caso ele recue.
   Tecendo elogios ao PTB, Brito pontuou que este é o momento de conversar com todos os partidos. “Para onde o PTB balançar, vai decidir a eleição”. Ele também reforçou que está dialogando com o PR, disse que tem uma boa história de convívio com o secretário estadual de Logística e pré-candidato Francisco Vuolo e lembra que seu desejo é dar continuidade à gestão de Galindo. “Temos o Poeira Zero e a construções das pontes. Esses programas precisam de um gestor que prossiga com os trabalhos”.
   O secretário tem até o dia 6 deste mês para definir se vai disputar ou não o pleito. Segundo ele, este será um final de semana de conversações intensas. “O final de semana vai ser de muito diálogo, afinal, meu prazo legal é até quarta”. Até esta data, ele precisa se desincompatibilizar do cargo no Executivo, caso se candidate. Brito só admitiu entrar na disputa após o anúncio da desistência de Galindo em concorrer à reeleição.RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com