Audiência de estupro coletivo tem apresentações de provas pela acusação

Desde a manhã desta segunda-feira (4), os advogados de acusação do caso do estupro coletivo da cidade de Queimadas iniciaram a apresentação de exames da perícia que comprovam a participação dos envolvidos.

Essa é a primeira audiência do crime ocorrido em fevereiro deste ano, no qual cinco mulheres foram estupradas e duas delas mortas.

O advogado Félix Araújo apresentou o exame de balística durante a audiência a fim de provar a culpa dos acusados. Segundo ele, os adolescentes envolvidos confessaram a versão da polícia. Ele acredita que Eduardo, acusado de planejar a ação, será levado a júri popular.

Até o meio-dia, cinco pessoas tinham sido ouvidas. Entre elas, as três mulheres que foram estupradas. As outras duas pessoas que prestaram depoimento foram dois maridos de vítimas.

Uma sexta testemunha seria ouvida, mas os advogados de acusação dispensaram a fala da esposa de um dos acusados. A maratona de depoimentos foi interrompida para o almoço e deve voltar no período da tarde.

A juíza Flávia Baptista Rocha começou a ouvir testemunhas, vítimas e os adolescentes envolvidos às 9h desta segunda-feira (4) no Fórum da cidade. Ao todo, devem ser ouvidas 16 pessoas, mas os adultos acusados de envolvimento no caso não estão participando.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com