or: Sidneyrezende.com
Crime aconteceu em fevereiro deste ano e cinco mulheres foram estupradas (duas delas, Michele e Isabela, assassinadas). No total serão ouvidas 16 pessoas.
Começou na manhã desta segunda-feira a primeira audiência com os envolvidos no estupro coletivo da cidade de Queimadas, na Paraíba. O crime aconteceu em fevereiro deste ano e cinco mulheres foram estupradas. Duas delas, Michele e Isabela (foto), assassinadas. No total, serão ouvidas 16 pessoas. No ato do estupro, estavam envolvidos menores e maiores de idade. Os maiores não vão participar desta audiência, que acontece no Tribunal do Júri do Fórum e deve terminar somente à noite.
Os adolescentes devem depor ainda nesta segunda-feira. As vítimas, testemunhas, os advogados de defesa e acusação também vão prestar seus depoimentos.
Após duas audiências, a juíza vai decidir se os réus vão à júri popular.
O promotor de acusação do caso, Márcio Teixeira, disse que a próxima audiência deve acontecer nesta segunda-feira. Aí sim os maiores envolvidos vão depor.
O crime
Para a polícia, os estupros teriam sido planejado pelos irmãos Luciano e Eduardo dos Santos Pereira. Eles teriam chamado colegas para abusar sexualmente das moças, que estavam numa festa promovida por eles.
Os irmãos teriam simulado a chegada de assaltantes encapuzados, mas duas das vítimas teriam reconhecido as pessoas que as violentaram. Por isso foram retiradas da casa e assassinadas. Os dez rapazes estão sendo acusados por estupro, cárcere privado, lesão corporal, formação de quadrilha. Eduardo, no entanto, está sendo acusado isoladamente também por duplo homicídio e posse ilegal de arma.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com