Bancário é preso suspeito de pedofilia na zona leste de SP

Polícia abordou carro do homem; ele estava com uma menina de 9 anos


Um bancário de 39 anos foi preso nesta sexta-feira (1º) suspeito de tentar abusar sexualmente de duas meninas de 9 e 13 anos. As meninas passarão por exame de corpo de delito.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o homem estava com sua caminhonete na av. Marcondes de Brito, Vila Matilde, zona leste de São Paulo, quando parou o carro ao lado de uma menina de 13 anos e perguntou se ela queria fazer sexo oral nele. Ela se negou, pediu ajuda e chamou a polícia. O suspeito saiu do local e foi procurar outra vítima.



Leia mais notícias de São Paulo

A polícia afirmou que ele encontrou uma menina de 9 anos, que pedia esmola no farol para ajudar sua mãe. O bancário a abordou e ofereceu R$1,50 para “dar uma volta com ela”. A menina aceitou. Assim que entrou no carro foi recebida com a seguinte ameaça: “Se você não fizer o que eu mandar, vou te largar no meio do mato. Já fiz isso com outras meninas”. Ele prometeu à garota que se ela seria bem recompensada se o obedecesse.

O suspeito teria dado voltas em alguns quarteirões e, alguns minutos depois, viu a polícia. Neste momento, chegaram os policiais, que o abordaram e perguntaram sobre a menina. Ele disse que não a conhecia e apenas estava lhe dando uma carona.



Confira também
Integrantes da Gaviões ficarão no quartelEla contou sua versão aos policiais, que levaram o suspeito até a casa da adolescente de 13 anos para que ela o reconhecesse. Sem titubear a menina disse que aquele era o pedófilo.

Todos foram levados para a 5º central de flagrantes para que o B.O de tentativa de estupro de vulnerável fosse registrado. As meninas passarão por exame de corpo de delito. O dinheiro que o homem teria dado à garota de 9 anos foi apreendido e ele foi preso.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com