Arthur Maia levanta a crista para cacique do PMDB



Por Gusmão Neto

O baiano Arthur Maia (PMDB) é novato na Câmara Federal, mas não baixou a crista para o líder do seu partido Henrique Eduardo Alves, “raposa velha” da politicagem em Brasília. Eles trocaram provocações e o deputado natural de Bom Jesus da Lapa não comeu reggae.

Tudo começou quando o baiano questionou, formalmente, a Henrique Alves o motivo da blindagem que estão fazendo para proteger o governador carioca Sérgio Cabral da CPI do Cachoeira. Arthur Maia disse que ficou sabendo através da imprensa a existência dessa manobra. Como ele não concorda com isso, mandou o recado: “Se alguém fez um acordo em nome da bancada, então a bancada precisa ser consultada, porque nem todos concordam. Na verdade, pelo que tenho conversado, ninguém está a favor dessa blindagem”.

Ao ver o recado, Henrique Alves achou ousadia demais o questionamento do baiano novato e rebateu: “se fosse reunir a bancada para discutir cada notícia que sai nos jornais, teria que deixar a bancada de plantão 24 horas por dia”.

Mas enganou-se quem achou que Arthur Maia baixaria topete. Ele emendou: “Concordo que não dá para reunir a bancada 24 horas por dia. Mas reunir a bancada pelo menos uma hora a cada 24 dias é bem viável”, disse para fim de conversa.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com