Edson Dias Nunes foi preso na tarde de hoje (sábado) em Mauá
Menor deixa a Delegacia no início da noiteA Polícia Civil de Ribeirão Pires prendeu na tarde desse sábado, o subtenente da Aeronáutica e enfermeiro, Edson Dias Nunes, 46 anos, acusado de pedofilia. Várias crianças e adolescentes podem ter sido vítimas do pedófilo. A Polícia ainda não divulgou a foto do acusado, que deve ser entregue nas próximas horas para o comando do Exército Brasileiro.
As primeiras informações dão conta que o homem trabalha como enfermeiro no Hospital e Maternidade São Lucas em Ribeirão Pires, além de prestar serviços em outros hospitais e na Aeronáutica.
Segundo a Polícia, Edson começou a ser investigado após a mãe de um garoto de 8 anos registrar um boletim de ocorrência por abuso de vulnerável. A partir daí, os investigadores chegaram até um adolescente que atuava como aliciador das crianças e era responsável pelo registro das imagens do ato sexual entre o enfermeiro e os menores. Hoje pela manhã, os policiais conseguiram atrair Edson, que mora em São José dos Campos, para um encontro fictício. O adolescente teria ligado para o acusado e marcado um encontro para lhe apresentar um menor. O local do encontro seria a região central da Estância, mas por volta das 13 horas, Edson teria pedido que o adolescente e a criança fossem até a loja do Mc Donald em Mauá. A equipe de investigação preparou o flagrante, e por volta das 15 horas, entraram na lanchonete e deram voz de prisão para o enfermeiro.
“Nós entramos na lanchonete, abordamos o enfermeiro, saímos da loja e ninguém percebeu a abordagem. Agora ele está preso, foi um belo trabalho”, disse um dos policiais que participou da ação.
Edson Dias Nunes é casado e pai de uma criança de oito anos.
Policiais encontraram fotos e vídeos no celular do acusado
As provas de que Edson praticava pedofilia não demorou a aparecer. Primeiro foram os relatos dos menores que contaram com detalhes como aconteciam as abordagens e os encontros. Em seguida, os policiais encontram no celular do acusado, fotos e vídeos com imagens de crianças nuas. Em uma delas, aparecia uma criança com um pouco de sangue na boca e sem roupa. A Polícia acredita que se trata de um menor que o acusado atendeu em um dos hospitais que trabalhava.
Pelo que já foi apurado, Edson tinha como parceiro um adolescente de 15 anos, morador no Parque Aliança, em Ribeirão Pires. Segundo o adolescente, era ele quem “arrumava” os menores e ainda fotografava e filmava os encontros. O menor ajudou a polícia na prisão de Edson e no início da noite foi liberado para posteriormente ser apresentado a Vara da Infância e Juventude.
Acusado de pedofilia é preso por policiais civis de Ribeirão Pires
junho 07, 2012
No comments






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com