RECADO PARA UM/A PEDÓFILO/A

" eu suportei com coragem seus segredos, meus medos, minhas dores, minhas lágrimas e os abusos constantes do que ele; que pensei ser um adulto. E mais ... Terei que ser mais corajosa porque vou lembrar para o resto da minha vida estas marcas no meu coração. E aposto que ele não será tão corajoso quando tiver que se arrepender. Afinal ... ele é um adulto!" R.P.T. - 9 anos

Um comentário:

  1. Senhor do Céu: veja suas lágrimas e por favor acuda quando não tiver mais jeito! Por favor, não abandone quem sofre! Por favor, venha logo socorrer quem sofre! Não permita que soframos para sempre sozinhos, por favor!

    ResponderExcluir

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com