O homem acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos na Praia do Leblon, na Zona Sul do Rio, no último dia 16 de abril, foi preso na quinta-feira por policiais da 14ª DP (Leblon). Marcio Batista de Lima, de 31 anos, foi capturado na mesma praia onde cometeu o crime após ser reconhecido por uma das três mulheres que ele assaltou na última quarta-feira.
Segundo delegado Rodolfo Waldeck, que investiga o caso, a jovem estuprada e a amiga que estava com ela e testemunhou o crime também estiveram na 14ª DP (Leblon) e fizeram o reconhecimento.
- Uma cicatriz na perna direita foi fundamental para o reconhecimento. Mas ele nega todas as acusações - disse o delegado.
Na ocasião Marcio usou uma faca para abordar a menina, que é moradora do Vidigal, nas proximidades do Canal do Leblon. Ele estuprou a jovem enquanto a amiga dela, também ameaçada, ficou observando.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/acusado-de-estuprar-adolescente-no-leblon-preso-na-praia-onde-cometeu-crime-8353761.html#ixzz2TYwX1bUV





