Acusado de estupro, detento é encontrado morto na Casa de Custódia de Arapiraca

Por Redação
Agentes da Casa de Custódia de Arapiraca foram surpreendidos com um óbito na unidade prisional. Wedson de Lima Fernandes, 26, acusado de estuprar a própria enteada de apenas 3 anos, passou mal, foi medicado por duas vezes, mas foi encontrado morto em sua sela.
De acordo com informações repassadas por agentes da Casa de Custódia de Arapiraca, Wedson teria passado mal por duas vezes, alegando fortes dores no abdômen, sendo levado para o Hospital Regional de Arapiraca, onde foi medicado, retornando a unidade prisional.
Na terceira vez que reclamou das dores, que pareciam estar insuportáveis, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada. Mas, quando chegou ao local, o detento já havia entrado em óbito.
Os agentes chegaram a ser questionados se houve algum tipo de violência contra o detento, principalmente por parte de outros companheiros de sela. A resposta foi que, no primeiro dia, houve um princípio de rebelião, que teria sido contornada pelos agentes, que separaram Wedson deste convívio.
Após o recolhimento do corpo, o Instituto Médico legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) farão os exames necessários, incluindo biópsia e posteriormente entregam a Polícia Civil o laudo informando a causa da morte do detento.