Polícia vai investigar morte de acusado de estupro em Arapiraca

Homem confessou ter estuprado enteada de três anos
(Alagoas em Tempo Real)
Wedson de Lima Fernandes havia confessado o crime
A Polícia Civil vai apurar a morte de Wedson de Lima Fernandes, 26 anos, preso dia 17 de maio sob a acusação de ter estuprado sua enteada, uma criança de três anos de idade. Wedson veio a óbito na noite da quinta-feira (30) após ter passado mal na casa de Custódia onde estava detido na cidade de Arapiraca.
Ele teria sido flagrado no momento do crime pela mãe da criança, Simone Vilela de Souza, 27. Conforme informações, o suspeito chegou a ser levado duas vezes a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Ele reclamava de dores pelo corpo.
Informações não oficiais dão conta que outros presos teriam tentado agredir Wedosn na Casa de Custódia, mas foram impedidos por agentes de plantão logo após sua prisão.
Na noite desta quinta, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar ao local encontrou o detento em óbito.
Conforme a denúncia, Wedson foi preso quando a mãe da criança, Simome Vilela de Souza, 27, sua companheira, recorrer aos vizinhos após encontrar a filha sangrando pela vagina no colo do suspeito.
Wedson fugiu antes da chegada da polícia, mas foi capturado no bairro Primavera, onde residia em Arapiraca.