A polícia identificou, por meio de imagens das câmeras de segurança do Metrô Rio, o homem acusado de estuprar uma balconista de 30 anos no banheiro exclusivo de funcionários da estação Central do Brasil, na região central do Rio. O crime aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano. A jovem, que era funcionária de uma farmácia dentro da estação, já reconheceu o acusado.
De acordo com o delegado-titular da 4ª DP (Central), Luiz Lima, as investigações comçaram na mesma noite do crime. A polícia conta com o apoio da concessionária para identificar o estuprador.
- Estamos analisando as imagens das câmeras e vimos que desde então ele não utilizou mais o metrô - disse o delegado.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que quando entrou no banheiro o homem já estava lá dentro. Segundo ela, o homem estava armado e a obrigou tirar a roupa e fazer sexo oral. Ainda de acordo com o delegado, a suspeita é de que o homem seja segurança de uma empresa das redondezas de Coelho Neto, bairro da Zona Norte do Rio, devido a uma gravata que ele deixou cair na fuga. A peça faria parte do uniforme do suspeito.
- Fizemos um levantamento e vimos que seguranças que trabalham nas imeadiações de Coelho Neto usam gravatas vermelhas no uniforme - disse Luiz Lima.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-procura-homem-que-estuprou-mulher-em-banheiro-dentro-de-estacao-do-metro-veja-imagens-do-suspeito-8383823.html#ixzz2TYx2XhdK





