A votação foi unânime e acompanha parecer da Procuradoria Regional Eleitoral e voto do relator do processo, juiz federal Pedro Francisco da Silva
TÉO MENESES
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu pedido para anular a eleição de prefeito em Várzea Grande. O recurso foi apresentado pela coligação que teve como candidata derrotada a ex-primeira-dama da cidade, Lucimar Campos (DEM). Com isso, fica mantida a vitória do ex-deputado Walace Guimarães (PMDB).
A votação foi unânime e acompanha parecer da Procuradoria Regional Eleitoral e voto do relator do processo, juiz federal Pedro Francisco da Silva.
|
Eles concordaram com a tese de que o pedido da coligação encabeçada pelo DEM apresentou o pedido fora do prazo permitido, ou seja, 24 horas após a eleição de 7 de outubro. O mesmo entendimento já havia sido aprovado em primeira instância.
Os democratas alegam que o grupo de Walace teria falsificado títulos de eleitor para ajudar na votação do concorrente do PMDB. A coligação “Unidade Democrática e Social” ainda pode recorrer.





